Com a pandemia, a transformação nos modelos de negócios e a experiência do consumidor se tornaram prioridade para a estratégia de empreendimentos de todos os portes, das startups às maiores empresas do país, colocando o cliente no centro das decisões. Dados mostram que para 89% dos brasileiros a experiência de consumo faz diferença na hora de escolher um produto ou serviço, ou seja, a transformação é agora.

Pautado nesse tema, o iDEXO SUMMIT, que acontece em 11 de novembro, às 9h, reúne profissionais que estão à frente da estratégia de negócios de empresas como  Mercado Livre, Rappi, Movile, Gympass, Liv Up, TOTVS e Zendesk para falar das principais mudanças no varejo, serviços financeiros e na experiência do consumidor

“O iDEXO SUMMIT é um encontro focado em falar de inovação na prática. Inovar não é só usar tecnologia, mas  pensar diferente, olhar para o problema de outro jeito. Propomos mostrar que, em 2020, mudou a forma que o consumidor interage com as marcas e quando isso acontece, a empresa deve se transformar para solucionar os desafios do cliente. Os 15 profissionais que estarão conosco trarão experiências do dia a dia dos negócios que estão à frente”, explica, Vítor Andrade, diretor geral do iDEXO. 

A curadoria do evento tem um olhar do iDEXO, como frente de inovação aberta, para conectar as diferentes culturas, soluções e tecnologias de empresas e startups que ajudam a simplificar o dia a dia dos negócios. “Isso é muito do papel que temos no nosso cotidiano, pois conectamos startups que estão em fase de escala e buscam grandes empresas como a TOTVS para fazer negócios. A cada mentoria e reunião que fazemos, vemos como é importante a troca de conhecimentos estratégicos entre empreendedores e executivos e pensamos, o nosso summit precisa expandir esse papel”, afirma Vítor. 

Para este ano, o encontro foi todo pensado em empresas, startups e profissionais que estão em busca de ter respostas para questionamentos como: Afinal, quais foram as mudanças do varejo que permanecerão após a pandemia? Como incorporar soluções de serviços financeiros em setores da economia como alimentação e saúde? É possível alterar o modelo de negócio em meio a um período de crise? Como identificar a melhor experiência ao meu público-alvo e usar ferramentas para incorporá-las?

Confira a programação completa e garanta sua vaga aqui

  • 9h- Abertura do evento – Vítor Andrade (iDEXO)
  • 9h20- PALESTRA – Inovação aberta nas grandes empresas e a importância da conexão com ecossistema de startups para o desenvolvimento dos negócios –  Juliano Tubino (TOTVS)
  • 9h45- PAINEL VAREJO- Transformações do Varejo durante a pandemia e impactos positivos na experiência do consumidor. Leandro Freire (MENU), Rodrigo Miranda (ZAITT), André Santos (MERCADO LIVRE) Moderador: Elói Prado (TOTVS), 
  • 10h30- PALESTRA- Quais negócios pivotaram durante a pandemia? Veja como a startup de benefícios corporativos de academia Gympass reinventou seu modelo de negócios para atender as necessidades dos clientes no período de isolamento e quais foram as lições aprendidas – Priscila Siqueira (GYMPASS)
  • 10h55- PAINEL Fintechzação do mercado B2B: as soluções de serviços financeiros estão conquistando novos setores da economia como Alimentação e Saúde, porta-vozes do setores contam sobre as oportunidades –  Eduardo Neubern (TOTVS), Rafael Coda (MEDICINAE), Thomas Barth (MOVILE) e  Carolina Rabelo (Associação Brasileira de Bancos – ABBC)
  • 11h40- Painel Customer Experience – A transformação digital não é só sobre tecnologia. Entenda como a experiência do usuário está revolucionando empresas e consumidores –  Maíra Gracini (Zendesk), Thais Suzuki (iFood), Lisiane Lemos (Especialista em Transformação Digital – Forbes Under30 – Conselheira ONU)
  • 12h25- PALESTRA: A criação de um ecossistema de serviços pensado na experiência do cliente. Ana Paula Bogus (RAPPI)

Serviço: 

  • QUANDO: 11/11/2020, das 9h às 13h
  • QUANTO? Gratuito, mas as vagas são limitadas. 
  • INSCRIÇÕES: Clique aqui.